sábado, 2 de setembro de 2017

Quase quase 2 anos de ti pequena Nônô

E num pulo passaram (quase) 2anos!
2 anos tão, mas tão felizes!
Desde que fui mãe que tenho dado um valor completamente diferente ao tempo.
Percebi que um minuto faz toda a diferença tanto para o bom como para o mau.
Num minutos tanto ficamos com o coração nas mãos porque eles se magoam, e se tivéssemos lá poderia não ter acontecido, como num minuto podemos perder uma nova conquista dos nossos pequeninos.
O tempo que estamos com eles nunca é suficiente, o dia deveria ter no mínimo 48 horas e nós, duas baterias para conseguirmos acompanhar a energia deles.
A Leonor já vai a caminho dos dois anos...
Acho que ainda não estou em mim quando digo isto, custa a crer!
Neste momento estamos focados em preparar uma festinha para a Leonor.
Posso-vos adiantar que o tema este ano é de uma "boneca" da disney que ela A-D-O-R-A!
Estamos a fazer o tudo por tudo, para conseguirmos que ela solte o maior sorriso quando chegar ao sítio da festinha.
Eu, a minha irmã (madrinha da Nônô), e o Artur, estamos focados em fazer alguns detalhes de decoração.
Vamos contar com o apoio da irmã do Artur e da minha mãe para nos darem uma mãozinha nos snacks.
Este ano, mais uma vez, vamos contar com a Manuela Condinho - Bake My Day, para fazer o bolinho de anos, para quem ainda não conhece, não sabem o que estão a perder, recomendo, recomendo, recomendo.
Estou a preparar também uma playlist para pôr música para a pequenada se divertir.
Estamos ansiosos que o dia chegue, mas ainda há tanto por fazer.



Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário