terça-feira, 5 de setembro de 2017

Dois anos de ti pequena Nônô

O dia em que descobrimos que te tinha a crescer dentro de mim, foi o dia mais feliz das nossas vidas (até à data).
Eu e o papá desejámos-te tanto, mas tanto! Quero que saibas disso, o quão desejada foste e és!
Daquele dia em diante, foram meses a desejar que te desenvolvesses bem e que tudo corresse bem até ao dia de te termos nos nossos braços.
E foi naquele dia, em que olharam para mim e disseram "ainda não é hoje"!
Eu sabia que ia ser.
Foi naquele dia que te conhecemos.
Uma menina linda, perfeitinha, pequenina, com apenas 46 cm, repleta de saúde.
Foi naquele dia 05 de Setembro de 2015, que eu e o papá conhecemos o amor das nossas vidas, TU PEQUENA NÔNÔ!
Tu que tens crescido tanto meu amor, tu que nos tens feito crescer tanto.
O papá e a mamã só querem que cresças feliz e saudável, queremos proteger-te do Mundo e ao mesmo tempo preparar-te para ele.
Amávamos que fosse para sempre assim, um mundo cor-de-rosa como o que tens tido até aqui, em que as únicas coisas que te fazem chorar são não quereres ir para a cama cedo ou quando te contrariamos. Sabemos que não vai ser assim para sempre, mas prometemos-te ser assim enquanto podermos.
Dois anos passaram a voar, e só nos trouxeram a certeza que queremos aproveitar ainda mais os dias a teu lado.
Lembra-te que a mamã e o papá são os teus melhores amigos e que estaremos para SEMPRE ao teu lado.
Agora queremos que desfrutes dos teus dois aninhos, bem como do quão bom é ser criança. Não tenhas pressa de crescer.
Esperam-nos muitas horas de gargalhadas, mimos e brincadeiras.
Que sejas eternamente feliz!
Parabéns filhota.

Amamos-te muito!



Mamã e Papá da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário