terça-feira, 27 de junho de 2017

Pink Lady! Ainda não conhecem?

Na rua em que trabalho, abriu uma loja chamada Pink Lady, a loja é da Liliana Piedade e fica situada na Rua Rebelo da Silva em Faro, estando aberta de Segunda a Sexta das 09h00 às 19h00, e ao sábado das 10h00 ás 17h00.
A Liliana Piedade, é uma mulher repleta de energia, divertida, brincalhona e de um positivismo contagiante. Pelo seu olhar vemos que é uma mulher super feliz e apaixonada tanto pela família como por este negócio que abriu recentemente com a filha mais velha, a Débora.
A Débora por sua vez, é uma jovem com um espírito encantador, e tal como todas as jovens tem inúmeros sonhos por realizar, mas sempre com os pés bem assentes na terra.
A moda e a maquilhagem são das coisas que mais cativam a Liliana, por esse mesmo motivo, sempre idealizou ter uma loja onde pudesse vender os artigos com os quais se identifica e que refletissem um pouco da sua personalidade.
 
Quando lhe perguntei o porquê do nome Pink Lady, a resposta foi quase que instantânea, "Todas nós temos um bocadinho de pink por dentro", aliás nós mulheres pertencemos ao Mundo cor de rosa, daí fazer todo o sentido este nome para uma loja destinada a nós mulheres.
Na Pink Lady podem encontrar desde acessórios de moda, a roupa que está ao alcance de qualquer carteira. Desde um estilo mais casual, a vestidos de gala, encontramos de tudo um pouco.
E o que diferencia esta loja de todas as outras? Acima de tudo o facto de ter tamanhos para todas as pessoas, desde o S ao 4XL, porque tal como a Liliana diz, "todas as mulheres têm o direito a sentirem-se lindas".
Recomendo vivamente. E garanto-vos que, se no momento não encontrarem aquela tal peça que procuram, desde que saibam explicar o que pretendem, a Liliana vai com certeza arranjar algo que vai de encontro ao que idealizam. Até porque outra coisa que a move, é o facto de poder e querer ajudar as pessoas a sentirem-se bem.
 

 
 
 
 





Um beijinho

Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário