terça-feira, 27 de junho de 2017

Xana Toc Toc?

Sim, eu sei que tenho uma filha e que tenho ou devo de me pôr a par das princesas e bonecas da Disney, das músicas infantis e de quem as canta. Mas verdade seja dita, muitas vezes nem reparo quem está a cantar o quê, e decorar o nome das princesas não é de todo o meu forte.
Bem, indo direta ao assunto.
Acho que mesmo antes de ter uma filha, apercebia-me que poucos eram os concertos ou festivais aqui pelo Algarve direcionados a crianças, então mal ouvi falar sobre o espetáculo da Xana Toc toc, decidi ir com a Leonor (sem fazer a mínima ideia das músicas que seriam).
A verdade é que a Leonor, mesmo sem nunca ter ouvido ou visto as músicas, (pelo menos comigo),adorou.
Para além do mais como vocês mães devem estar dentro do assunto, o tema das músicas é sobre a selva e os animais, só isso foi o suficiente para a Leonor gostar.
Fui com um grupo de amigas, todas elas mães também.
Adorámos!
 
Parece que está na hora de atualizar a minha playlist, e venham lá mais festivais infantis, garanto que estaremos presente em todos.
 












Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário