sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Terceiro Aniversário

Quarta feira dia 5, celebrámos o terceiro aniversário da Nônô.
Sabem, acho que ainda não caí em mim, em como já se passaram 3 anos desde que esta piquena veio dar cor às nossas vidas.
Logo bem cedo, fui acorda-la dizendo que era o dia do seu terceiro aniversário (dia que ela á muito esperava, e estava sempre a perguntar se faltava muito para chegar). Acordou completamente eufórica, afinal já passava a ser uma crescida... vocês sabem, três anos...são três anos!
Despachei-a e levei-a até à escolinha.
Quando lá chegámos, mal abrimos a porta, ouvimos um maravilhoso "parabéns Leonor", foram os amiguinhos da sala que a receberam em coro e super animados.
Por volta das 16h00 fui novamente ao infantário, mas desta vez acompanhada pela tia e pela avó da Nônô para lhe irmos cantar os parabéns juntamente com os meninos e para soprarmos as velas.
Velas apagadas, bolo comido, hora de irmos para casa preparar a festa da família.
Apesar de amanhã irmos fazer a verdadeira festa de anos, não quis deixar passar o dia do aniversário em branco. Daí termos juntado a família mais chegada para a mini festa cá em casa.
Vieram os avós todos, as tias e os tios.
Passámos um bom momento em família!
Cantámos os parabéns,  demos prendas, comemos o bolo, convivemos um pouco e ainda vimos a Nônô no canal panda :)
Foi um excelente dia, e a Nônô ficou super feliz com tanta festa.
Estou ansiosa pela festa de amanhã, faço figas para que corra tudo bem.







Um beijinho,
Mamã da Nônô 


Sem comentários:

Enviar um comentário