sábado, 15 de setembro de 2018

A festinha do terceiro aniversário

Este ano passou-me pela cabeça não fazer festinha para a Leonor, mas vendo bem as coisas, se quando ela não percebia ao certo o que se passava fiz festas (1 e 2 anos), tinha mais sentido fazer agora.
Então, lá decidimos fazer a festinha.
Marquei o espaço, encomendei o bolo e aluguei um insuflavel.
Este ano decidimos convidar todos os amiguinhos da sala do infantário, e casais amigos com filhotes também.
Nos anos anteriores a festa foi mais para a família, desta vez achei que ela já podia ter mesmo uma festa para ela em que podesse brincar com amiguinhos.
A Leonor começou a andar eufórica com a festinha, e a euforia dela fez-me ficar super nervosa. Fez-me perceber que queria muito muito o insuflavel na festa para poder brincar com os amiguinhos todos, mas a verdade é que no dia antes da festa o tempo estava nublado, e falei-lhe na possibilidade de poder não haver insuflavel. A carinha que fez partiu-me o coração, percebi que era algo que ela realmente queria e tinhamos de arranjar solução se não estivesse bom tempo.

Chegou a manhã do dia da festa, eu estava super nervosa com a eufia dela.
Tinha receio que algo falhasse, não a queria desiludir!

- O bolo foi encomendado num sitio diferente, estava tão receosa de como seria o aspecto e o sabor, apesar sas recomendações, era a primeira vez que lá encomendaca um bolo.

-Tinha medo que por algum motivo os miúdos confirmados não viessem fosse porque motivo fosse, a expectativa da Nonô em relação a ter os amigos na festa era enorme!

-Tinha medo que o insuflavel não podesse ser montando.

Para dizer a verdade acho que tive medo de tudo!

Mas, felizmente correu tudo melhor do que eu esperava.
Foi um lindo dia de sol, mal chegamos ao espaço montámos o insuflavel para a Nônô brincar enquanto eu e a minha irmã tratávamos da decoração, à hora certa os amiguinhos foram aparecendo um a um, a Leonor estava tão mas tão feliz, e para completar toda a panóplia de coisas boas, o bolo estava lindo e saboroso!

Posso dizer-vos que ficámos os três super felizes com a festinha!
Queremos agradecer a TODOS os que tornaram este dia tão especial para a Leonor, a presença de TODOS vocês foi super super importante.
Obrigada por terem feito a Nonô feliz.














Um beijinho enorme
Mamã da Nonô 

Sem comentários:

Enviar um comentário