sábado, 1 de setembro de 2018

Setembro é o mês do recomeço

Desde muito novos que o nosso "calendário" começa em Setembro e acaba em Agosto.
Sempre foi assim devido aos tempos de escola, por norma em Setembro recomeça tanta coisa.
Quem tira férias em Agosto, e são muitas as pessoas que o fazem, retomam um ano de trabalho, os miúdos recomeçam a escola, há uma reorganização das agendas, novos horários, novas rotinas.
Hoje é dia 1 de Setembro, e só para contrariar, o meu verão acabou de começar.
É o meu primeiro dia de férias, agora, com as estradas mais desimpedidas, mais espaço nos areais e com os dias igualmente grandes e quentes, vou aproveitar para descansar e usufruir do tempo de verão que nos resta.
Vou usar estes dias para organizar a agenda para os próximos tempos, já vos contei que a minha primeira mudança já a partir de segunda feira é voltar para o ginásio? 
Como vos disse logo no início do post, para mim é como se de 31 Agosto para 01 de Setembro tocassem as 12 badaladas à meia noite e brindássemos a um novo ano.
Mais alguém como eu?


Um brinde a Setembro,
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário