quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Em preparativos

Pela primeira vez em três anos deixei os preparativos da festa de anos da Leonor para a última da hora.
Faltam apenas duas semanas e está quase tudo por fazer.
Sabem, ainda ponderei contratar uma empresa de decoração e por esse mesmo motivo é que fui deixando arrastar tudo até à última.
Mas, sejamos sinceros. O valor que pedem para fazer uma decoração de uma festa é qualquer coisa de absurdo. Ainda para mais quando se pede apenas e só a decoração, e são vocês mesmos a pôr toda a comida. Não tem sentido, pelo menos para nós cá em casa não tem.
Decidimos mais uma vez por mãos á obra e fazermos nós tudo novamente.
Nós, em conjunto com a minha irmã e o meu cunhado.
Alguém se arrisca a adivinhar o tema da festa?




Um beijinho,
Mamã da Nônô

2 comentários:

  1. Hmmmm talvez maquilhagem? Olha tu deixaste para ultima da hora e eu não sei o que fazer... vejo toda a gente com imensas ideias e decorações super giras mas eu não tenho jeitinho nenhum para essas coisas :s

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hmmmm, maquilhagem também era uma excelente ideia visto que a Nônô adora maquilhar-se, mas não eheheheh
      Se pensares num tema, o que não falta são ideias tiradas da internet. Eu faço sempre isso. Penso num tema, depois procuro muitas ideias, e selecciono as mais fáceis de fazer.
      Se quiseres alguma ajudita, posso tentar ajudar.
      Beijinho

      Eliminar