quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Cuidar de mim

Tenho fases em que me apetece tratar de mim e da minha imagem, afinal, como costumo dizer vezes sem conta... para além de mãe,  sou namorada e mulher!
Posto isto, sempre que quero tratar de mim tenho o cuidado de escolher os profissionais que me transmitem mais confiança, visto que quero tratar da minha imagem, tenho de ter a certeza que aquelas pessoas que vão tratar de mim, têm a capacidade de me fazer sentir melhor no final dos tratamentos do que quando cheguei.

Esta semana fui visitar a Susana Ribeiro, a minha cabeleireira insubstituível. Confio-lhe o meu cabelo a 100%, tem umas mãozinhas de fada. O meu cabelo que estava com um aspecto seco e com uma cor feia, acabou por ficar com um ar super natural e muito muito sedoso.



O salão da Susana fica em Faro, na penha.
Deixo-vos aqui a página do Facebook, onde podem encontrar fotogragias de trabalhos e o contacto telefónico.


Mas... não me fiquei pelo cabelo!

Como já muitos de vocês sabem, entro com frequência às 06h00 no trabalho, e maquilhar-me a essa hora não é nada fácil.
Acreditem que a probabilidade de espetar o rimel ou o lápis dentro do olho é demasiado grande.
Como é que decidi contornar esta questão?
Marquei na Shanty Nails & Body, com a Soraia a aplicação de extensão de pestanas,
Eu preferi colocar pestanas que dessem um ar natural, como se tivesse apenas colocado um pouco de rimel.
Assim, mal acorde, basta colocar batom e tchanam... estou maquilhada para mais um dia de trabalho.

Aqui podem ver o antes e o depois da aplicação da extensão de pestanas.



Podem confiar a 100% na Soraia, é uma excelente profissional e sabe fazer mesmo bem tudo aquilo que faz.
Para além das pestanas, também faço as minhas unhas de gel na Shanty Nails & Body, que se localiza em Faro perto da zona do tribunal.

Visitem a página para verem mais trabalhos e para fazerem as vossas marcações.





Um beijinho,
Mamã da Nônô 

Sem comentários:

Enviar um comentário