segunda-feira, 6 de agosto de 2018

10 coisas sobre mim

Hoje faço este post para vos contar 10 coisas que possivelmente não sabem sobre mim.

1) Não vivo um dia sem comer doces!
É verdade! Chamem-me o que quiserem, gulosa, gorda, moça pequena! Nada vai mudar. Não como doces apenas por gula, a verdade é que tenho muitas quebras de açúcar e o meu próprio organismo faz com que eu sinta regularmente necessidade de comer doces. Mas vá, algumas (muitas) vezes é por gula.



2) Durmo muito.
Dormir é o meu nome do meio. Preciso mesmo de dormir muito senão fico insuportável. Para mim, dormir está quase ao mesmo nível que a nossa necessidade de oxigênio para viver.
Agora imaginem esta pessoa quando entra no trabalho às 06h da manhã....



3) Odeio comprar roupa
Pois é,  quem diria! Detesto enfiar-me numa loja a comprar roupa, ao fim de 2 ou 3 minutos começo a sentir-me irritada e sem paciência para lá estar.


4) Acessórios adicted.
Ao contrário de comprar roupa, ADORO comprar acessórios, talvez seja este o meu truque para escapar às compras de roupa.
Com a mesma roupa, mas acessórios diferentes conseguem-se criar looks sem fim.



5) Sou super insegura
Não sou aquela pessoa que gosta de chamar à atenção quando chega a qualquer sítio, não gosto de roupas exuberantes nem de soltar gargalhadas estridentes. Gosto de ficar no meu canto e de passar despercebida.



6) Caseira mais caseira não há.
Entre passear ou ficar em casa, por norma prefiro ficar em casa. Não troco o meu cantinho por nada deste mundo.



7) Negatividade
Esta era talvez a palavra que melhor me caracterizava, sempre achei que quando as coisas estavam muito bem, significava que algo de mal iria acontecer. Com o tempo tenho feito por mudar isso em mim.



8) Mudar a casa
Estou SEMPRE a mudar algo em casa, canso-me de ver sempre as coisas iguais, não há semana em que não  mude algo, por mais pequena que seja a mudança... tenho de mudar! Por norma sobra para quem? Para o Artur 😂



9) Programas de decoração
São os meus programas preferidos, levo dias a vê-los... afinal servem de inspiração para as mudanças cá de casa 😂



10) Tenho o nome do Artur tatuado.
Não,  não me arrependo. Independentemente do dia de amanhã, ele faz parte da minha vida e pelas melhores razões. É o pai da minha filha, portanto faz parte do capítulo mais bonito da minha vida, por isso não tenho um porquê de me arrepender.


Um beijinho,
Mamã da Nônô 

Sem comentários:

Enviar um comentário