quarta-feira, 30 de maio de 2018

Uma folga ás escuras

Ninguém diria, mas a verdade é que hoje estou de folga.
Desde o início da tarde que estou com uma mega enxaqueca, sim eu sofro deste grande mal.
Fechada em casa, persianas para baixo, luzes apagadas, nada de barulhos à volta e medicação para tentar que passe.... 
Tudo isto sem sucesso!
É horrível! Quem sofre de enxaquecas sabe o horrível que é, e o quão impotentes nos sentimos perante a dor.
Apesar de estar assim , chegou o final da tarde e tive que ir buscar a minha pequenina ao infantário, veio cheia de energia para casa e com uma enorme vontade de brincar.
Sinto-me horrível por não lhe conseguir dar atenção.
Neste momento está entretida sozinha, a minha enxaqueca parece estar a aliviar, mas ainda não consigo ter muita luz à minha volta.
É nestas alturas que sinto que as mães nunca deviam ficar doentes nem terem dores de cabeça.
A mamã ainda vai brincar um pouco contigo princesa, prometo!

Queria aproveitar este post para vos dar a conhecer um grupo no Facebook destinado a pessoas que sofrem de enxaquecas.
Gostava que todos (as) vocês que têm este problema seguissem o grupo, chama-se Enxaquecas - Portugal. 

Podem aceder directamente à página do grupo AQUI!




Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário