quinta-feira, 24 de maio de 2018

Mudar a casa vezes e vezes sem conta

Vocês que já me vão acompanhando á algum tempo, já me vão conhecendo e sabem que estou sempre a mudar as coisas cá em casa.
No espaço de um ano o quarto da Leonor já foi mudado duas vezes e ainda assim falta ali aquele toque final que ainda não sei ao certo qual é mas em breve vou perceber.
O meu quarto estou a muda-lo aos bocadinhos. 
Acho que tem sido aquela divisão que vou deixando para último lugar. Já o tive em tons de castanho chocolate... (não sei onde tinha a cabeça quando achei que aquela poderia ser uma boa cor para o meu quarto). Eu fico rapidamente cansada de ver as coisas sempre iguais. E o castanho na parede era uma côr que não me dava uma grande margem de manobra.
Decidi pôr o quarto em tons de cinza claro e branco. Falta-me escolher aquela côr para os detalhes. Não estou certa de qual será.
Aceito as vossas sugestões.



Um beijinho,

Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário