domingo, 3 de dezembro de 2017

Um brinde ao amor!

Hoje uma grande amiga minha faz anos de casada.
Isto dá -me tanto que pensar!
O tempo vai passando por nós sem darmos conta da velocidade a que passa. Quando olho para trás, não me sinto a "envelhecer", sinto sim que estou a acumular anos de momentos fantásticos e claro, momentos menos bons que me têm trazido tantas lições.
Há cerca de 4 anos e meio a minha vida e a da Inês era completamente diferente.
Passávamos horas na casa de uma ou da outra, a falar, a rir, a desabafar, a chorar. Vivíamos tudo tão intensamente, e quando digo tudo, refiro-me também às coisas que hoje em dia para nós são tão fúteis!
Não nos imaginávamos casadas nem mães tão cedo, apesar de ser um sonho que as duas sempre tivemos.
Mas, a vida chegou e pregou-nos uma valente rasteira. Mas garanto -vos, foi uma rasteira boa. Esbardalhamo-nos as duas e encontrámos os homens da nossa vida.
Sortudos estes dois! Saiu-lhes o Euromilhões... 😁😁😁
Fomos as duas mães, e a diferença entre nós as duas, foi que a Inês adiantou -se e já casou...acho que vou poupar no vestido de casamento (estou a brincar)!
O tempo continua a passar, a Leonor já tem dois anos e o Santi para lá caminha... está quase quase quase!
Temos cada uma a nossa casa, a nossa família  e o nosso trabalho.
Mesmo no meio dos dias menos bons, sabemos sorrir e damos valor ao que conquistámos.
Porque a vida assim o quis, estivemos um pouco afastadas, mas, também quis que nos reaproximássemos.
E sabes que mais Inês?
Ontem foi super importante estar ali a celebrar contigo o teu primeiro ano de casada, e como te disse durante o abraço que te dei... "estou feliz por estares feliz!"
Acho que entre duas amigas, não pode haver um sentimento mais verdadeiro que esse!

Um brinde ao vosso amor!
Um brinde á nossa amizade!

P.s.- Adoro-te ramelita









Um beijinho
Mamã da Nônô

2 comentários:

  1. Parabéns não só à Inês, mas às duas! Eu ainda sou muito novinha, mas estou sempre a pensar no futuro e no passado, e chego à conclusão que a verdade é que não sei nada. Nós crescemos e tudo o que eramos dantes parece às vezes até cómico, mas é bom sinal. E é bom sinal a vida das duas ter mudado tanto, mas de uma boa maneira :)

    Beijinho,
    Primavera Estacional

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Patrícia.
      É verdade, é tão bom olharmos para trás e vermos como a nossa vida mudou e o quanto temos crescido.
      Acho que por muitos planos que façamos para o futuro, bate tudo ao lado. E por já ter percebido isso, aprendi a ir vivendo de forma mais intensa o presente. E só desde que comecei a agir assim, é que realmente comecei a ser feliz.

      Beijinho
      Mamã da Nônô

      Eliminar