domingo, 6 de agosto de 2017

Toalhas com areia

Este fim-de-semana foi o nosso primeiro fim-de-semana de praia a sério.
Sim, moro no Algarve, e se há coisa que não falta aqui é calor.
Mas, há outra coisa que aqui não falta...trânsito muito trânsito para se chegar ás praias (atenção que não me estou a lamentar) e há poucos lugares para estacionar os carros.
Como já seria de esperar, fomos ao final da tarde com a Leonor até à praia e felizmente tínhamos um lugarinho milagrosamente à nossa espera.
A última vez que tínhamos feito um dia de praia com a Leonor, tinha sido o verão passado, em que ela ainda não andava, ou seja, era mega fácil. 
Púnhamos uma piscina com um pouquinho de água, e ali ficava ela sentada e entretida.
Agora tudo mudou.
Eu adoro ir à praia e ficar escarrapachada tipo frango no churrasco, ora vira para um lado, ora vira para o outro para ir bronzeando de igual modo dos dois lados, ir à água? Eu?
É quase impossível para mim...só se estiver um autentico caldinho, coisa rara de acontecer.
E a areia? eu odeioooooo areia! 
Aliás...odiava!
Tudo mudou!

Areia é coisa que não faltou na minha toalha!
Apanhar sol tipo frango no churrasco, só se for durante as 1265 vezes em que tive de sacudir as toalhas dos três. (confesso que o Artur ainda a tentou entreter para eu apanhar um pouco de sol, devo ter conseguido uns 5 ou 10minutinhos)
E a água... eu bem que queria fugir dela, mas as brincadeiras perto da beira-mar fazem com que não seja assim tão fácil.


Percebe-se que tudo isto até sabe bem, quando queremos vir embora para casa e ela só quer ficar na praia.
Perguntei-lhe, Nônô gostas da praia? a resposta foi "Gosto".
Planos para as próximas folgas... Praia!












Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário