domingo, 16 de julho de 2017

Usufruir do tempo

Sempre achei que sabia desfrutar do tempo em família da melhor maneira.
Hoje em dia sei que não!
Como vos falei no post anterior, mudei de trabalho, deixei de ter um horário certinho e passei a ter um horário rotativo, tal como as folgas.
Em apenas 3 dias já consegui perceber que desperdiçava tanto tempo que poderia ser gasto de forma diferente.
Quantas vezes me sentei no sofá ao lado do Artur, eu a mexer no telemóvel e ele a ver tv? Passávamos tempos sem fim assim, estávamos ali um ao lado do outro, mas era como se não estivéssemos.
Nestes primeiros dias deste novo trabalho, mal chego a casa só quero estar agarrada à Leonor e ao Artur. Brincar o máximo de tempo que posso com ela, e ficar o tempo todo a falar com ele sobre tudo, até os olhos não aguentarem mais e mandarem-me para a cama.
Acho que o facto de não ter uma rotina propriamente dita neste momento, me faz aproveitar melhor estes pequenos momentos a 3.

Aproveitem o tempo que estão junto da vossa família, afinal, o tempo não volta atrás!





Um beijinho

Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário