quarta-feira, 19 de julho de 2017

Desilusões

Hoje este post é como que um reflexão pessoal que decidi partilhar convosco.
Vou falar como Ivânia, pondo um pouco de lado o tema da maternidade e do dia a dia do blogue.
Olho para trás e vejo que são poucas as amizades que trago de pequena para os dias de hoje.
Umas amizades acabaram porque nunca mais nos vimos e perdemos contacto, outras porque a vida nos separou, outras porque simplesmente não tinham que se dar, e outras acabaram por desilusões.

Não, não pensem que vou apontar o dedo apenas aos outros.
Fiquei no meu cantinho a pensar, e fiz duas perguntas a mim mesma.
Quantas vezes já me desiludira?
Quantas vezes já desiludi alguém?

Eu confesso que confio demais nas pessoas, e por vezes falo sem pensar nas consequências do que aquilo que posso ter dito podem trazer, ou por vezes comento algo com um intuito, mas alguém ouve e interpreta com outro.
Tenho fases em que gostava começar do zero, conhecer pessoas novas e corrigir em mim, o que tenho a perfeita consciência que tenho de mudar.

Dizem-me vezes sem conta, que o que conta é estarmos bem na nossa casa e com os nossos, e é verdade que isso é o mais importante, mas ninguém é feliz fechado dentro de 4 paredes.
Felizmente tenho um Homem fantástico a meu lado e uma filha que me transborda o coração.
Que venham novos tempos, novas vontades.

E vocês? Já fizeram alguma reflexão assim, dos dissabores da vida?



Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário