segunda-feira, 31 de julho de 2017

Um blog em "papel"

Com este novo trabalho, tenho tido muito menos tempo para vos escrever, e dou por mim várias vezes ao longo do dia, a ter ideias ou a lembrar-me de assuntos interessantes para partilhar connvosco.
Mas, na verdade, quando chego a casa ao final do dia, as ideias já me fugiram da cabeça ou quando ainda cá estão acabo por não ter tempo para as escrever.

Ontem, na minha hora de almoço entrei na loja ALE-HOP, e vi uns blocos de notas tão giros a 4€, que não resisti e comprei um (podem ver na imagem do post).
E lembrei-me em utiliza-lo  para escrever durante as minhas pausas, os posts que quero partilhar connvosco.


Assim, quando surge tempo em casa, é só passar para o blog aquilo que já está escrito.
Espero deste modo tornar a estar mais presente no blog.





Um beijinho enorme a todas(os) que me acompanham.

Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário