segunda-feira, 22 de maio de 2017

Sou viciada em compras para a ela

Acho que grande parte de nós, quando descobrimos que estamos grávidas parece que ganhamos um gosto especial para compras.
Eu ODEIO fazer compras para mim, aborrece-me! Não consigo passar mais que cinco minutos numa loja a ver roupa para mim, começo a ficar impaciente e de mau humor.
 
Mas, se entrar numa loja para comprar roupa para a Leonor, a história é outra.
Fartei-me de ouvir "não compres tanta coisa do mesmo tamanho", "isso vai deixar de servir num instante", "mais roupa?".
Tretas!
Cada bebé é um bebé!
E a roupa da Leonor tem servido durante demasiado tempo, às vezes tempo suficiente para eu me enjoar dela.
 
Por isso mesmo, não consigo evitar comprar-lhe roupa, principalmente roupa da Zara.
A Zara tem um compromisso com a natureza, ou seja, as peças de roupa cumprem os padrões mais exigentes de saúde, segurança e sustentabilidade ambiental. No que trata à escolha das matérias primas, têm o cuidado de escolher, as que poderão provocar um menor impacto ambiental. (podem saber mais sobre o assunto AQUI!)
Para além deste fator ambiental, que para mim é super importante, a Zara apresenta-nos coleções acessíveis a todas as carteiras, há t-shits a partir de 3.95€ e calcões a partir de 5.95€, ou seja encontramos uma excelente relação qualidade preço.
Quando entro naquela secção "Zara Baby", começo a perder a noção da realidade.
Apaixono-me por tudo, o coração começa a acelerar e eu perco o controlo.
Tenho tentado mudar nesse aspeto, mas não é fácil.
 
Ainda este fim de semana, fui ao Shopping dar uma voltinha, e mal passei à porta da Zara, disse ao Artur, vamos dar uma olhadela em roupa para a Leonor?
 
Aqui estão as nossas comprinhas!
(apenas as sandálias não são da Zara, são IGOR)


 

 

 
 
Um beijinho
 
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário