quarta-feira, 31 de maio de 2017

Eu sou mãe!

Sei que estou farta de dizer que ela não pára de crescer, e que está maior de dia para dia.
Que sou feliz com a felicidade dela e que isso é o mais importante para mim.

Mas, ontem, estávamos os três em casa, e a Nônô estava super entretida a brincar e a falar connosco ao mesmo tempo, só dei por mim, a olhar para ela com um olhar super enternecedor, quando ela me chamou "mãe, an cá". 
Estava ela a chamar-me para ir brincar com ela.
É inexplicável termos alguém que nos chama de mãe, termos alguém tão doce, amoroso e inocento que faz as maiores asneiras do mundo, sem ter noção de que são asneiras e no final diz "mãe an cá!"

Depois de um dia de trabalho, chegar a casa e ouvir Mãe mãe mãe mãe, vezes sem conta, é tão cansativamente compensador... talvez uma expressão um pouco contraditória, mas perfeita para expressar a minha realidade.

Afinal, sou mãe!
E ADORO!



Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário