sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Home sweet home

Cá por casa estamos quase prontos para as mudanças que se avizinham, quando falamos em mudanças, não falamos apenas em mudar de casa. Mudar de casa, para “longe” da casa dos pais, implica também uma grande mudança de hábitos e rotinas. Nós já vivemos essa experiência os três, já sabemos o que é termos o nosso lar, tal como vos contei no post "De trouxa ás costas!"
E agora, vamos felizmente vivenciar essa mesma experiência.
Desta vez temos que enquadrar no nosso horário, o ir levar a Leonor ao infantário antes de irmos para o trabalho e irmos busca-la, esta parte já é a mais complicada, visto que eu saiu as 19h00 e o pai da Leonor entre as 18h30 e as 19h00, vai ser sempre a abrir no final do dia.
Durante este ano que passou tive 100% de ajuda da minha mãe que nos fazia o jantar e mal chegávamos a casa estava pronto, ía buscar a Leonor ao infantário, e tratava da roupinha dela. Agora estas tarefas vão ser feitas apenas por nós dois, mas se soubessem a vontade que tenho de voltar a fazê-las!
O termos o nosso espaço é a melhor coisa do Mundo, tudo tem os seus prós e contras, mas não há dinheiro algum que possa substituir o nosso lar, o nosso aconchego, ou a família que construímos. Por isso mesmo decidimos abdicar de poupar numa renda, para deixarmos de poupar no amor!
Estou em pulgas!
E mudanças? Desde que sejam para melhor….
Venham elas!



Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário