segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Um sábado com a família de coração

Já o disse vezes sem conta e, a Y (vou denominá-la assim daqui em diante) já o deve saber! 
Para mim, tanto ela como a família dela são a minha família de coração. Tenho um respeito e uma admiração enorme pelos 3.

O "marido" da Y e o meu, jogam juntos futsal, e este fim-de-semana, foram jogar juntos ao Alentejo. 
O Artur saiu de casa, já bem perto das 10H00, eu decidi que não queria passar o sábado em casa com a Leonor, então decidi ligar à Y, para saber se ela já tinha algo combinado. Como não tinha, em 45minutos, fui com a Nônô até Tavira, ter com a Y e com a filhota dela (L). 

Fomos passear pelo shopping, onde pusemos as pequeninas a brincar no parque que lá há.
É evidente uma diferença de tamanho e forças entre a L e a Nônô. A Nônô é bem mais pequenina, e mais "insegura". Ficou um pouco assustada com a L, mas nada que não se fosse contornando ao longo do dia.
Fez-se hora de almoço e lá foi hora de pedir sopinha para as duas princesas do dia.

Surgiu um imprevisto logo depois do almoço, e tivemos de ir até Faro.
No regresso a Tavira, a Y lembrou-se de pararmos numa praia de caminho, porque estava um pôr de sol fantástico e elas iam gostar.
Bem dito, bem feito.
A L, bem mais desinibida que a Nônô, mal chegou à praia correu por todas as direcções, com a Nônô tive de ter mais calma, e puxar por ela ao princípio, mas lá se foi desinibindo, e acabámos o passeio pela praia a ouvir umas belas gargalhadas, e com as princesas a darem um beijinho uma a outra e a trocarem festinhas. 
Com jeitinho ainda vão ser as melhores amigas!
Foi um dia tão bom.
A Leonor estava feliz e isso foi o suficiente para me encher o coração.

Acabámos o dia com um pequeno susto, a Nônô acabou por vomitar a seguir ao (pouco ou nenhum) jantar que comeu, mas passado 30minutos estava cheia de genica.


Para acabar o dia de boa maneira,o pai chegou a casa e disse que tinha ganho 8-5!
Temos que combinar mais dias destes!


Obrigada por tudo!
Tanto eu como a Nônô ADORAMO-VOS!



Princesinhas a começarem a brincar juntas


ADORO ESTAS DUAS <3
Amo-te filhota

A Nônô a brincar no shopping




Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário