quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

A festinha de anos do papá!

Ontem tal como vos tinha dito, o pai da Nônô fez anos.
Eram 16h00 e não tinha nada preparado! (para além do bolo que já estava encomendado, e prontinho a ir buscar)
Comecei a falar com a minha irmã, a irmã do Artur e com os pais do Artur.
Num instante decidimos jantar todos juntos lá em casa; tarefa que ficou a cargo da minha mãe.
Saí a correr do trabalho (ás 18H00), fui aos Chineses e comprei uma toalha azul, balões e os balões em forma de números).
Fui buscar o bolo, e quando cheguei a casa já o Artur lá estava.
Mal ele entrou no banho, reunimos tropas, eu, a minha irmã e o meu cunhado, e em 10minutos decoramos tudo. Enchemos balões à pressa, decoramos a mesa, colei uma frase na parede e tchanam...
Tudo pronto!
Quando saiu do banho ficou espantado.
Não estava nada à espera!

Foi tudo muito à pressa, mas lá saiu qualquer coisinha de jeito =)
A Leonor parecia estar no paraíso rodeada de balões... estava com um sorriso de orelha a orelha, que aguentou muito pouquinho tempo! Tivemos que a deitar porque estava cheia de sono. Mas, voltou a acordar mesmo a tempo de estar presente no momento de cantar os parabéns ao papá!


 
 

Mais uma vez, gostava de deixar um agradecimento especial à Bake My Day, o bolo estava absolutamente fantástico!
Deixo aqui a página, caso tenham curiosidade em ver os fantásticos trabalhos!
https://www.facebook.com/Bake-My-Day-201898056815663/?fref=ts

Um beijinho
Mamã da Nônô



Sem comentários:

Enviar um comentário