domingo, 30 de outubro de 2016

Produtos de Higiene para a Leonor

Olá a todas.
Todas nós ainda durante a gravidez começamos a pensar qual será a melhor gama de produtos para os nossos filhos. Eu ouvi falar em tantas, mas tantas (possivelmente tal como todas vocês)! O mercado cada vez tem mais coisas para oferecer, muitas vezes a diferença está nos preços ou no nome da marca, porque a qualidade é muito parecida entre algumas gamas!

A minha primeira escolha foi MUSTELA, é uma realidade que o boca a boca é a melhor publicidade que pode haver e sempre ouvi falar muito bem desta marca.
Já na família sempre que tem chegado um novo bebé, são os produtos da mustela que se vê utilizar.
Para além da qualidade dos produtos, as gamas são apresentadas em cestos, malas ou kits de viagens lindos, que são super difíceis de resistir.



Tenho a dizer que desde o primeiro dia que adorei os produtos da mustela, a Leonor nunca ficou com assaduras (enquanto usei o creme da muda da fralda desta marca), o cheirinho dos produtos de banho é simplesmente divinal, suave mas duradouro, e a colónia tem um cheirinho tão mas tão bom (e vem acompanhada da ursinha Musti que a Leonor adora). O mesmo poço dizer do creme de corpo e de cara, a Leonor nunca fez qualquer tipo de reacção aos produtos desta marca, e mesmo quando não utilizamos a água de colónia, só o cheirinho do creme de corpo é suficientemente bom e duradouro.



Confesso que já experimentei o Conjunto de Bons Sonhos da Johnsons Baby, tem um cheiro muito bom também (mais activo), mas a meu ver menos duradouro. assim como o creme da muda da fralda, tem um cheirinho igualmente bom, mas quando comecei a usar a Leonor começou a aparecer de vez em quando assada.


Voltei logo para os produtos da Mustela, e mais uma vez...nada de mal a dizer!

Cada bebé, é um bebé! Assim como cada mãe tem o seu gosto particular.
Eu sou fã N1 da Mustela, recomendo que usem e abusem!

E vocês mamãs? Que produtos utilizam?

Sem comentários:

Enviar um comentário