terça-feira, 19 de abril de 2016

2500 Visualizações!

 
Obrigada!
Em cerca de 20dias o blog atingiu 2500visualizações, nunca pensei =)
Quando decidi escrever este blog, foi com o intuito de partilhar a minha primeira (in)experiência como mamã de primeira viagem. O melhor de tudo é receber mensagens no meu facebook a agradecer a partilha da minha experiência, e perceber que tenho ajudado mamãs que estão a passar pelo mesmo "problema" que eu passei no princípio da gravidez!
 
Um grande obrigada a todas(os) por perderem um pouco do Vosso dia a lerem os meus textinhos!
 

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada querida =)
      Espero que tenhas gostado de nos ver naquele dia =)
      Ela fartou-se de sorrir para ti!
      Beijinho***

      Eliminar
    2. Ameeei, ela é super simpática!!! <3

      Eliminar