segunda-feira, 28 de março de 2016

O Teste Positivo!

Depois de uma gravidez cheia de altos e baixos, onde tudo era motivo de alarme para mim, tive o verdadeiro Parto Santo, se é que esta expressão Existe.
Vou retroceder um pouco no tempo, e contar-vos um pouco da minha primeira gravidez!
Foi no dia 2 de Janeiro de 2015 que o tal positivo surgiu no teste, não me perguntem o porquê, mas naquele dia o período ainda nem estava atrasado, mas resolvi fazer um teste e tchanan, lá apareceu o tracinho na linha de teste.
Mas aí tive eu a minha primeira "pancada", decidi fazer um teste ás 22h00, quando sei que se deve fazer pela manhã, com a primeira urina do dia. Depois daquele teste positivo, decidi pedir ao meu namorado para me comprar um teste daqueles TOP que nos dizem as semanas e tudo e prometi-lhe que só ia repetir o teste quando acordasse.
Fomo-nos deitar e por volta das 04h00 da manhã ainda não tinha conseguido fechar os olhos, levantei-me da cama e ele perguntou-me onde ia, eu disse que ia beber água, como demorei mais que o habitual, ele levantou-se da cama e deu por mim na casa de banho a segurar o novo teste, onde aparecia no visor.... Grávida 2-5 semanas!
Agarrámo-nos os dois, rimos de alegria e vivemos aquele momento assim, ali, no silêncio da noite, no abraço e no conforto um do outro! Soubemos que dali para a frente muita coisa ia mudar! 


....to be continued!

Sem comentários:

Enviar um comentário