sábado, 11 de agosto de 2018

Quando entro as 06H

Bem, hoje venho-vos contar a minha "rotina" matinal (nocturna) de quando entro as 06H00 da manhã (noite para mim).
Basicamente faço tudo em contra relógio e não sou de todo um bom exemplo a seguir.
Na noite anterior deixo a roupa, os sapatos e a mala prontos na sala, e a comida posta em taparweres no frigorífico.
Às 05H15 o despertador toca pela primeira vez, às 05H20 toca pela segunda e às 05H25 toca pela terceira e última vez.
São horas de correr!
Vou para o wc, lavo a cara, lavo os dentes e claro, faço o chichizinho matinal. Corro para a sala, visto-me e calço-me.
Volto ao wc para me pentear, passar batom e blush. Tudo isto por norma rouba-me 10min.
Vou para a cozinha, ponho a comida na lancheira, agarro num yogurt, vou ao quarto da Nônô dou-lhe um beijinho na testa, dou um beijo ao Artur e saiu de casa.
Sempre que chego ao carro o relógio costuma marcar 05H45.
Às 05H50 chego ao aeroporto. Vantagem de morar a 5min de carro do aeroporto (ufa).
Estaciono o carro, entro no aeroporto, passo a segurança, apanho um café, entro na loja, acendo as luzes e a música!
São 06H00 da manhã.
Para mim que sou a dorminhoca cá de casa, todos os segundos de sono contam.
Já tentei mudar e acordar mais cedo para ter tempo para fazer tudo com mais calma, mas não dá!


Um beijinho
Mamã da Nônô 

2 comentários:

  1. Eu quando trabalho também entro muito cedo... e é igualzinho ahahah pior ainda quando o Príncipe acorda por acaso e quer mamar, aí estou mesmo feita ao bife e fico mesmo atrasada xD

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o príncipe que ainda mama, aposto que é bem mais complicado.
      Se eu assim já corro, imagino se desse de mamar, precisava de um foguete. ahahah
      Beijinho

      Eliminar