quinta-feira, 12 de julho de 2018

Um sábado de verão

Bem, este post custou a sair, mas aqui está ele, sempre aprendi que mais vale tarde do que nunca.
Como vos tinha dito, eu e o Artur preparámos uma surpresa à Nônô por se ter portado tão bem na festinha final de ano.
Sei que para vocês pode parecer demasiada felicidade da nossa parte só porque ela fez a festa.
Mas, a verdade é que ela não fez só a festa.
A pequena, contornou a vergonha que tem de multidões, em que por norma ou chora, ou se agarra às minhas pernas ou esconde a cara, e desta vez dançou e ainda sorriu.
Como tal, juntámos o útil ao agradável, que é como quem diz, escorregas e piscinas (que ela tanto gosta), e fomos ao Aqualand!
Foi tão mas tão bom! 
Estava um dia brutal!
Parecia mesmo Verão (se é que me percebem)!
A Leonor parecia um peixinho dentro de água, só queria escorregas e mais escorregas, estava verdadeiramente feliz. (Difícil difícil foi tirá -la de dentro de água e vir embora.)
A Leonor gastou todas as energias que tinha  incluindo as que tinha de reserva, mal pôs o rabo no carro, não levou 30 segundos a adormecer. Foi tiro e queda (Ela e eu).
Quando chegámos a casa, dei uma banhoca à pequena e depois de eu tomar também um banho, foi quando me comecei a sentir mal, efeitos de uma horrorosa insolação, que me levou até ao hospital.
E é isto, um dia tão bom, tinha de acabar mal.
Partilho comnvosco algumas fotos do nosso dia pelo Aqualand.









Um beijinho
Mamã da Nônô 

Sem comentários:

Enviar um comentário