quinta-feira, 19 de julho de 2018

Começou o meu fim de semana

Não, eu não estou louca nem perdida no tempo.
Apenas ajusto a minha rotina à minha realidade, se trabalhei cinco dias e folgo agora dois, estou de fim de semana certo?
Pois bem, isto tem as suas vantagens e como já era de esperar.... desvantagens!

Vantagens:
- consigo organizar a casa sem ter cá em casa nem o Artur nem a Leonor a desorganizar 😂;

- sim, levo a Leonor ao infantário (mas também a vou buscar mais cedo claro);

- consigo tratar de papeladas ou burocracias quando necessário (mais facilmente do que folgando sábado e domingo);

- como estou sozinha em casa, consigo descansar um pouco mais quando sinto falta;

Desvantagens 
- é mais complicado termos um dia completo para estarmos os três juntos;

- as amigas trabalham durante a semana, torna mais dificil combinar cafés ou jantaradas;

Pondo numa balança ter o fim de semana a meio da semana vale a pena.
Ahhh, e acreditem, em pleno verão ir a uma praia à quinta feira, é bem melhor que ir ao sábado ou ao Domingo.

Bom fim de semana a quem tem a mesma sorte estes dois dias.




Um beijinho,
Mamã da Nônô 

Sem comentários:

Enviar um comentário