quinta-feira, 21 de junho de 2018

Uma tenda para brincar

Ando á tempos para comprar uma tenda para pôr no quarto da pequena. Mas como calculo que ao fim de dois ou três dias se vai fartar, e já não lhe vai ligar nenhuma, não queria comprar uma tenda daquelas que custam metade do nosso ordenado.
Até aqui tudo bem, o problema é que por norma as tendas que têm preços mais acessíveis dificilmente têm cores bonitas, ora são verdes, ora são laranja, ora parecem o arco-íris. Sim, eu sei que sou exigente, quero barato e ainda por cima ao meu gosto. A verdade é que a minha exigência levou-me a não comprar "Só porque sim" uma tenda com cores que nada têm a ver com o quarto da Leonor, e levou-me sim a encontrar quando menos esperava por APENAS 12.99€ uma tenda cor de rosa do #frozen  no Lidl. Juro-vos que fiquei mais eufórica do que a Leonor, mas que a pequena a adora....adora!
Ontem mal chegámos a casa, enquanto lhe dava a sopa, o pai foi montar a tenda no quarto da piquena. Como podem calcular foi a loucura... aliás foi a loucura total! A Leonor achou que podia pôr o quarto todo dentro da sua tenda nova...tivemos que lhe explicar que assim não dava para ela brincar.
Vamos lá ver como correm os próximos episódios dentro da tenda do Frozen.



Um beijinho,
Mamã da Nônô 

Sem comentários:

Enviar um comentário