quarta-feira, 16 de maio de 2018

Uma dor de dentes, mais 1001 coisas

Bem, como já vem sendo habitual, nas minhas folgas uso o primeiro dia para pôr tudo em ordem cá por casa, e no segundo dia tento descansar ao máximo.
Desde que vim do Porto que tenho estado com uma dor de dentes de morte (todas as dores de dentes são de morte, quem já teve, sabe que é verdade), mas só hoje é que consegui ter consulta.
Acordei com uma barulheira no prédio, fui ver o que se passava, tinha havido uma ruptura num cano da água, estava tudo alagado;
Quando fui tentar tomar o pequeno almoço, a minha dor de dentes infernal voltou; Mesmo assim, tinha que tratar da minha casita, acreditem, arrumar e limpar a  casa já de si é mau, mas com dor de dentes é o fim do mundo.;
Felizmente chegou a hora da consulta e lá fui eu. Pela primeira vez na vida amei aquela picadinha da anestesia, só queria que aquele alívio durasse para SEMPRE!
Saí do dentista directa para o supermercado, eram horas de fazer compras, quando cheguei a casa, já o efeito da anestesia estava a passar, digo-vos já, estava mil  vezes pior. 
Um comprimidinho e fiquei bem melhor. 
Vamos lá ver se amanhã estou melhor, senão lá vou eu a caminho do dentista outra vez.
Que rica folga a minha!
Tanta coisa feita, e tantas mais ainda por fazer.


Beijinho,

Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário