terça-feira, 1 de maio de 2018

Rainha dos batons

No Natal a Leonor recebeu um tocador se brincar, até à dois dias atrás tinha o tocador em casa da minha mãe, mas como cada vez que me estou a pentear ou a maquilhar, a Leonor fica a olhar para mim tão atenta, achei que fazia todo o sentido trazer agora o tocador para o quartinho dela.
Devo dizer-vos que foi o melhor que podia ter feito. A Leonor, super vaidosa, passa tempos sem fim sentada de frente para o espelho a pentear o cabelo, a pôr ganchos e elásticos, mas o que ela realmente domina, é a forma de colocar o batom.
Já percebemos que quando se sente um silêncio ensurdecedor vindo do quarto da piquena, é sinal de que vem de lá uma maquilhagem completa. 
Gosta de carregar bem na cor e gosta de fazer uns contornos de lábios bem definidos. Como devem calcular solto umas boas gargalhadas, mas quando chega a hora de limpar a cara, parece que toda aquela imensidão de côr não tem fim.
SOCORRO! A MINHA FILHA É LOUCA POR BATONS! 



Um beijinho
Mamã da Nônô 

2 comentários:

  1. Ahah. Muito bom :) o Pai deve achar ilariânte!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah, sim...o pai sem dúvida que adora!Acho que a vontade dele é esconder toda a maquilhagem que existe cá por casa. =)

    ResponderEliminar