quinta-feira, 5 de abril de 2018

Não ganhei para o susto!

Olá a todos. 
Peço que tenham particular atenção a este post.
No dia em que celebrámos 2 anos de blog, foi prometido lançar um passatempo para que podessem ganhar  uns mimos para os vossos pequenos.
Nesse dia apanhei o maior susto dos últimos tempos, por isso já não consegui vir aqui lançar o passatempo.
Já era de noite, fui buscar a Leonor a casa da minha mãe. Estava parada num semáforo e vi um homem a aproximar-se do carro, mas achei que ele iria apenas passar ao lado do carro.
Ao aproximar-se do meu carro, jogou a mão ao puxador da porta, do lado do pendura, e logo de seguida, jogou a mão ao puxador da porta onde estava a Nônô.
Felizmente as portas estavam trancadas.
Eu gelei!
Não pensei em mais nada e acelerei.
Só quando cheguei ao outro lado da estrada é que me apercebi que tinha passado o vermelho, e atravessado a EN125. Felizmente, não sei como, nenhum carro passou naquela estrada no momento em que eu passei o vermelho.
Encostei o carro porque me comecei a sentir um pouco mal com o stress, comecei a ver tudo nublado, e o coração parecia que me ia saltar pela boca. 
Liguei para a GNR e de seguida tive que ir ao posto fazer a descrição da pessoa e explicar como tudo se passou.
Com este post só vos venho pedir para TRANCAREM SEMPRE AS PORTAS DOS VOSSOS CARROS.
Pode não impedir algumas coisas, mas em situações como esta pode fazer toda a diferença.

Agora sim, preparem-se.... hoje à tarde o passatempo será lançado.



Um beijinho,

Mamã da Nônô 

Sem comentários:

Enviar um comentário