quinta-feira, 1 de março de 2018

Focada nos glúteos e pernas

Pois é, estou decidida a trabalhar esta parte do corpo, visto ser a que me faz sentir mais complexos, não por excesso de peso ou gordura localizada, mas sim pela flacidez que sinto ter.
Ontem instalei uma aplicação no telemóvel para treinar glúteos e pernas.
Apesar de só a estar a utilizar pelo segundo dia, estou a gostar bastante, chama-se BUTTOCKS, contém um plano de treino para 30dias, em que a dificuldade do treino vai aumentando gradualmente de dia para dia, e pelo meio existem dias de descanso.
Ontem fiz o primeiro treino, mas para aumentar um pouco a dificuldade comecei logo os treinos com pesos nas pernas.
Como não faço qualquer tipo de desporto à mais de dois anos, pensei que hoje não me ia dar mexida, mas afinal estou fina.
Acabei agora mesmo de fazer o segundo dia de exercícios, sinto-me um pouco dorida e acredito que amanhã já vou acusar alguma dorzita muscular,
Prometo vir aqui contar-vos como irei estar.
Os pesos que utilizo adquiri na Dechatlon, 0.75kg e custaram 9€, deixo-vos aqui o LINK de acesso.
E vocês? Fazem alguns exercícios em casa? Recomendam alguma aplicação?


Um beijinho,
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário