quarta-feira, 28 de março de 2018

2 anos de "Mamã da Nônô"

Dois anos de blogue!
O que oficialmente me levou a criar o blogue foi o prazer de escrever, de partilhar, de pedir conselhos, de desabafar, mas acima de tudo, foi o poder imortalizar recordações.
Queria e quero muito, que um dia a Leonor aceda a esta página e possa reviver  em cada palavra os momentos que vivemos.
Escrevo cada post com o meu coração, sendo sempre o mais sincera e realista possível em cada palavra que aqui ponho.
Tenho que vos agradecer a TODOS, por me acompanharem nesta aventura virtual, que tanto me tem enriquecido.
Tenho conhecido mamãs e futuras mamãs fantásticas, que tento ajudar no que posso e que tanto me ajudam a mim sempre que preciso.
Ainda que devagar, a "Mamã da Nônô " vai ganhando firmeza, descobrindo o Mundo, querendo chegar todos os dias a mais alguém.
Aprendi nestes 2 anos, que quantas mais pessoas lêem o blogue, mais pessoas podem rir, ler, aprender e partilhar conhecimentos  connosco.
Tenho aprendido também que a cada dia surge uma novidade!
Afinal, ser mãe é mesmo assim. Há ainda tantas novidades por vir. Vão sempre haver mais, por isso haverá sempre muito para partilhar connvosco e para crescer connvosco.
O blogue "Mamã da Nônô ", é tal como a pequena Nônô, uma criança que quer crescer e ser cada vez mais firme e matura.

Hoje, é então dia de celebrar!
E para celebrar, nada melhor que um passatempo para ganharem uns miminhos.
Hoje, ao final da tarde irei lançar o passatempo.
FIQUEM ATENTOS! Sei que vão gostar.

Não podia acabar este post sem agradecer á minha irmã, que é o meu pilar para este blogue ir para a frente.
É ela que trata de toda a parte de design e promoção do blogue, e que por acaso, hoje também está de parabéns.
31 primaveras! PARABÉNS SUSANA! E OBRIGADA POR TUDO ❤



Um beijinho
Mamã da Nônô 

Sem comentários:

Enviar um comentário