sábado, 10 de fevereiro de 2018

Vesti-la de India? Nem pensar!

Olá a todos!
Como vos contei, vestir a Nônô para o carnaval é uma aventura (ou julgávamos nós que assim seria).
Levamos-a a ver fatos de carnaval, não quis nenhum!!!
Escolhi um fato super simples e foi o que tentei que ela quisesse vestir.
Levámos 4 dias a tentar que ela vestisse o fato de Índia,  não foi fácil,  (CARAMBA, ERA SÓ UM VESTIDO!) recorremos a palavras que lhe dispertassem interesse do género, vamos vestir o vestido de brincar... ou, vamos pôr as pulseiras mágicas...! E com algum esforço lá deixava pôr, mas com alguma choradeira pelo meio.
Na quinta feira, fui ter com uma prima minha, que tem duas meninas, e lá tinha ela um fato de carnaval que foi das pequenas, para eu vestir á Nônô.
Era o fato da Dra brinquedos, com a mala cheia de acessórios!
Pensei logo cá para mim... ela vai querer brincar com a mala, mas a roupa... a roupa nem pensar!
Cheguei a casa com a roupa e a mala, mostrei-lhe, obviamente que quis brincar com a mala, ao qual eu lhe disse, "não não,  só podes brincar com a mala se vestires a roupa da Dra!".
Bem dito, bem feito.
Vestiu a roupa e brincou, brincou e brincou!
Transformou-se na Dra Nônô.
A minha prima salvou-nos o carnaval.
E no meio de tantos M&M no infantário, houve uma Dra feliz! 
E os vossos pequenos, gostam de se mascarar? Mais alguém passou pelo mesmo?





Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário