quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

A miúda tá doente

Ontem estive de folga, e hoje entrei oficialmente de FÉRIAS!
Se vocês sonhassem a falta que estas benditas férias me estavam a fazer... e finalmente chegaram. Pensei cá para mim (como egoísta que ás vezes sou), "(ontem)já que estou de folga e depois entro de férias, aproveito, levo a Leonor para o infantário, e durmo um pouco mais que o habitual, para entrar descansada nas férias".
Bem dito, mal feito!
A miúda ficou doente. Ficou comigo em casa. E...acordou cedo. Claro!
Brincámos as duas, pelo meio houve direito a choradeiras, birras, ranhoca, lenços de papel, legos, nenucos, brinquedos, lápis, canetas e folhas. 
O dia acabou e eu mais uma vez para além de acabar o dia de rastos, acabei o dia com a casa virada do avesso.
Hoje a pequena já está melhor, mas ainda ficou comigo em casa.
Estamos as duas na brincadeira e a trocar miminhos.
Para ser tudo melhor ainda, fui brindada com uma valente enxaqueca logo pela manhã. Nos próximos dias vou fazer um post acerca das enxaquecas.




Um beijinho,
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário