sexta-feira, 17 de novembro de 2017

"Vamos amar mais"

Olá a todas e todos.
Acabei de ler este texto, escrito pela querida Mafalda Rodiles, e tive de partilhar convosco.
Concordo com todas as palavras e virgulas, vamos lá ter histórias de amor com pelo menos 30 anos para contar aos nossos filhos e aos nossos netos.
Leiam e reflictam!

"Eu fico triste quando vejo um casamento chegar ao final, e não pelas crianças ou pelo divórcio. Mas pela destruição de um sonho.
Quando alguém se casa, só o faz porque nem que seja no inconsciente quer ficar com aquela pessoa durante muitos e muitos anos.
Quando alguém tem um filho está dizendo ao mundo que aquele pai fará para sempre parte da sua vida, aconteça o que acontecer.
Mas hoje em dia os casamentos terminam cada vez mais cedo. As pessoas casam logo e se separam mais rapidamente ainda porque algo não deu certo.
Mas muita coisa nãoo vai dar certo, problemas vão aparecer, pessoas querendo incomodar, discussões, doenças, crises... Tudo isso faz parte das relações humanas.
Quantas vezes já brigámos com a nossa mãe mas não nos separámos dela... Não a escolhemos mas aceitamos os seus defeitos e falhas porque é família.
Então porque nos separamos tão rápido da única pessoa que escolhemos para casa ou ter filhos?
Escolhemos umas pessoa em bilhões e conseguimos descartá-la de um jeito tão fácil e com tanta raiva. Vai chegar um dia que as redes sociais não vão colmatar os vazios que ficam quando nos vamos afastando fisicamente dos outros. Vai chegar um dia que vamos de novo querer casamentos de 30anos porque a verdade é que é lindo partilhar uma vida com alguém. E o problema é que o problema normalmente nem está no outro mas em você mesma, que criou sonhos e expectativas e À primeira dificuldade quer abandonar o barco.
Vamos amar mais!" - Por Mafalda Rodiles in
https://www.facebook.com/mafaldarodiles.com.br/?hc_ref=ARQn8hX-9kphWOinNLPtUAQrfyHhyv9dFIyjp0EgsD79wOKjfiUHWNLE5fbLRHO_BiQ&fref=nf




Um beijinho!
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário