domingo, 19 de novembro de 2017

Ser mãe novamente

Tinha 20 anos e já falava em filhos.
Nova e imatura? Sim, talvez!
Mas lembro-me de passear na rua e ficar vidrada em carrinhos de bebé que por mim passavam, perder tempos e tempos na secção de bebé das lojas de roupa. Adorava bebés, mas tinha um medo inimaginável de tê-los nos meus braços, com medo de não ter jeito para os segurar.
Ter uma filha foi ver o meu primeiro grande sonho, tornar-se real.
Foi idealizado e ponderado.
Não foi aos 20, mas foi quando teve de ser, foi aos 24anos que realizei o sonho mais bonito da minha vida.
Se há pessoas que nascem predespostas a serem mães, eu sou uma delas.
Já me perguntaram vezes sem conta se gostava de ser mãe novamente, a minha resposta é "sim, mas não o serei", pelo menos, hoje com 27anos penso assim.
Tenho que ser consciente, e aceitar que na realidade não tenho tempo.
Para se criar um filho, mais do que dinheiro é preciso tempo, e pelo menos por agora não tenho.
O pouco tempo que me sobra ao final do dia é para a Leonor. E sabem que mais? É pouco.

Se gostava de ser mãe outra vez.... ai se gostava!



Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário