quinta-feira, 6 de julho de 2017

Cuidado com o que dizes mamã!

A Leonor já diz tanta coisa, e já imita tudo o que nós dizemos (ou tenta imitar).
Tenho tido ou tenho tentado ter atenção ao meu vocabulário perto dela, não é que ande propriamente sempre a dizer "alhos e bugalhos", mas de vez em quando lá foge uma palavra menos bonita.
Esta manhã, quando pus a Leonor na cama para a vestir, ela no meio da brincadeira, deu um salto e lá bateu com a cabeça na parede, saiu-me um instantâneo "Caraçaaaas!"
A Leonor jogou a mão à cabeça e disse "açaaaaas!", foi tão engraçado aquele gesto que fez com a mão na cabeça, seguido daquele "açaaaas" tão sentido, não me consegui controlar, ri tanto mas tanto!
Eu e o Artur, parecíamos dois idiotas de tanto rir.
Ela lá repetiu mais duas ou três vezes a palavra e esqueceu, assim espero! Apesar de não ser  nada de mal, já estou a imaginar a Leonor a magoar-se no infantário e começar a dizer "açaaaas".
Está mesmo na hora de termos atenção ao que dizemos perto dela.

 
Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário