sexta-feira, 16 de junho de 2017

Dia de piquenique!

Ontem foi dia de piquenique. O dia estava soalheiro e convidativo para passarmos umas horinhas junto da natureza. Juntámo-nos a um grupo de amigos e família e lá fomos nós até ao  Trafal.
Até chegarmos ao sítio onde ficámos foi uma aventura, desde andarmos “semi” perdidos, até passarmos os carros por cima de areia mole, mas, com jeitinho lá chegámos!
Não faltou comida nem bebida, desde carne grelhada, a saladas, sandes, fruta, torta de laranja, salgadinhos… houve comida para todos os gostos.
Foram umas boas horas passadas em convívio.
Depois do almoço aproveitámos para bronzear um bocadito, enquanto os homens lá ficaram entre eles a jogar à bola.
A Nônô ficou deliciada com as filhotas de outros casais com quem se fartou de brincar, e sempre que via ficava encantada com um outro bebé lindão que também estava presente, brincou até mais não e foi super complicado fazê-la dormir a sesta. É sempre assim quando estamos em algum sítio diferente ou quando estamos no meio de várias pessoas, ela teima em ficar acordada.
O dia de ontem serviu de experiência para sabermos que não a podemos levar novamente para sítios que tenham pinheiros, ficou carregadinha de babas, ela e o pai.
Mas tirando esse pormenor sei que ela gostou, quem não gosta? Passar um dia diferente sabe bem a todos não é verdade?
Que mais dias assim venham!
Foi cansativo, mas soube a pouco!
Deixo-vos aqui algumas fotos...
 









 

Sem comentários:

Enviar um comentário