terça-feira, 9 de maio de 2017

Mamã vem zumbar comigo!

Ontem foi dia de comemorar o dia da mãe, no infantário da Leonor.
Foi programada uma aula de zumba, onde todas as mamãs foram fazer zumba, umas com os pequeninos no colo, outras com os pequeninos a ver.
Eu obviamente que fiz uma amostra de zumba com a Leonor no colo.
Ela, assim que me viu veio para o meu colo, e só foi para o chão quando fomos brincar para o jardim.
 
No fim da aula de zumba, e das brincadeiras pelo jardim, fomos até à salinha, onde os meninos da salinha da Nônô, foram ter com a educadora, buscar as prendinhas que fizeram paras as mamãs, e muito ordeiramente entregaram, um a um à sua respetiva mãe.
 
Eu simplesmente A-D-O-R-E-I! Não tinha como não adorar!
Obrigada  filhota! Amo-te
 




 

 
 
Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário