domingo, 14 de maio de 2017

As mudanças cá em casa continuam...

Já vai sendo uma constante em mim.
Acho que é das coisas em mim que mais irrita o Artur, eu não consigo ver a casa muito tempo igual. Já temos praticamente quase tudo como tencionamos cá em casa, a única divisão da casa que ainda não tinha passado pelas mãos do "Artur muda-me a casa", foi o nosso quarto, que até agora estava "deslavado".
Não consigo ver uma casa com as paredes todas brancas, assim como não gosto de usar cores fortes.
Acho que uma cor suave, ajuda a dar um "calor" à casa, mas ao mesmo tempo não cansa. 
A minha paleta de cores não foge do bege, no nosso quarto não foi excepção. E pela primeira vez, vou usar um padrão numa parede.

As mudanças só agora estão a começar, deixo-vos aqui um "cheirinho", para perceberem as cores que vou usar no quarto.

Primeiramente tentei desenhar as linhas na parede e pintar, mas as medidas não batiam certas.
Acho que para as pinturas não tenho jeitinho nenhum. Por isso desisti da ideia de pintar.
Pus mãos à obra com a Teresa e colocámos papel de parede.

Ai o que eu fui descobrir! Eu Ivânia consigo pôr papel de parede... já fiquei com umas ideias para alguns sítios.
Ai se o Artur sonha... ahahah




Desejando que o nosso quarto esteja pronto.

Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário