terça-feira, 4 de abril de 2017

Dias de sol em boa companhia

Os dias vão ficando cada vez maiores, e o sol vai brilhando cada vez até mais tarde.
Ontem soube tão bem. 
O papá foi buscar a princesa ao infantário, e depois veio buscar-me a mim ao trabalho.
Aproveitámos o bom tempo que estava, e fomos até à praia com um casal nosso amigo.
Depois de um dia de trabalho, aquele bocadinho soube tão, mas tão bem.
Primeiro que tudo, fomos por os pezinhos na areia para que a Leonor pudesse correr um bocado.
Para meu espanto, fiquei com a ideia de que a Leonor não gosta nada de mexer em areia, tal como eu. 
Depois fomos comer umas tostas fantásticas e ao mesmo tempo desfrutámos da companhia do casal que foi connosco, sendo que aproveitámos para por a conversa em dia.
Há pessoas mesmo fantásticas.






Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário