quarta-feira, 26 de abril de 2017

A TM5 chega hoje cá a casa!

Hoje vou receber em casa a minha nova ajudante de cozinha.
Depois de anos seguidos a dizer que adorava ter uma, mas não adquiria por ser demasiado cara... eis que cedi aos encantos da Bimby TM5.

Com a chegada deste Robot de Cozinha cá a casa, decidi criar uma rubrica no blog, que se irá chamar "Agora é mais fácil cozinhar".
Nesta rubrica, vou deixar a minha opinião dos prós e contras deste Robot de cozinha e vou partilhar receitas convosco.

Cá em casa estamos super entusiasmados, e eu quero acreditar que vai ser o fim das sopas queimadas enquanto dou banho à Leonor, ou até mesmo quando me distraio a ver tv, e a solução para as sobremesas de última hora ou para as receitas mais complexas.

Acredito que vai ser uma boa ajuda para uma alimentação mais variada e mais saudável.
Não me considero má cozinheira, mas confesso que há tipos de comida que não confecciono por não me sentir à vontade para as fazer. 



Um beijinho
Mamã da Nônô

2 comentários:

  1. Também recebi a minha a pouco tempo e ate agora não tenho razões de queixa mas gostaria de saber mais receitas e algo que seja comida mais simples para o dia a dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, boa noite.
      Obrigada pelo seu comentário.
      Vou criar um separador aqui no blog onde vou partilhar as receitas que faço, e caso faça modificações nas receitas, vou dizê-las como sugestão.
      Espero que acompanhe, e vá dando também algumas sugestões.
      Beijinho
      Mamã da Nônô

      Eliminar