segunda-feira, 20 de março de 2017

Papá Artur

Hoje decidi fazer este post para ti Artur!
Não como namorado, não como amante, não no papel de marido. Mas sim no papel de pai.

Hoje decidi falar de ti como o primeiro amor da vida da nossa filha.
Já pensaste nisso? Já pensaste que a Leonor olha para ti como um exemplo?
Tira de ti o exemplo daquilo que acha correto ou errado?
Vê a forma como me tratas e encarará isso como a primeira ideia de amor quando crescer?

Falo pela minha experiência, sempre ouvi dizer que os Homens que escolhemos para ter a nosso lado em muito se assemelham ao nosso pai! E na realidade é assim, o meu pai é uma pessoa calma, demasiado calma mesmo, sempre pronto para ajudar tudo e todos, mas não deixa que o pisem, e quando o tentam fazer...explode! É tal e qual o reflexo daquilo que tu és.

Já pensaste que a nossa filha um dia se vai apaixonar por um Homem parecido a ti? Vai escolher um homem que a trate da mesma forma que tu me tratas a mim.

Olho para ti com o meu coração carregado de orgulho e amor.
Desempenhas o teu papel de pai da melhor forma que eu poderia querer que o fizesses.
Não é fácil, mas, enquanto conseguires por o teu amor e carinho em todas as tuas tarefas de pai, e na forma como mostras o Mundo à Leonor vai ser sempre tudo mais simples.

Tenho que te agradecer por lhe dares a mão nos momentos em que eu estou de rastos, e por me conseguires compensar tão bem nesses mesmos momentos.
Quero também agradecer-te por estares a meu lado nesta fase tão importante do desenvolvimento dela. É tudo tão mais fácil contigo.
Se me orgulho de algumas opções que fiz na vida, ter-te escolhido para pai da minha filha, foi a melhor opção que tomei até hoje.

Que sejas um SUPER PAI sempre.
Nunca te esqueças, ela é a soma de nós dois.
E Nós somos o exemplo que ela vai seguir no futuro.



Um beijinho enorme

Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário