quinta-feira, 23 de março de 2017

A minha vida é um conto de fadas REAL


Quando comecei a escrever este blog, não tinha noção da proporção que iria tomar. Comecei a escrever por querer partilhar os meus medos, as minhas experiências. E com o tempo, com os seguidores, tende-se a criar uma nuvem sobre quem na realidade sou eu. A mamã da Nônô. Sobre a nossa vida, sobre os nossos dias.

Ás vezes as pessoas confundem o sermos uma pessoa que escreve um blog, com o sermos uma “personagem” de um blog.
Eu quando escrevo no blog, não finjo ser uma personagem que leva uma vida repleta de pétalas de rosa.

Tento ser o mais realista possível e transparecer o máximo da nossa vida. Não porque tenha a necessidade de nos expor ao Mundo, mas sim, porque adoro partilhar esta nova fase das nossas vidas.
A nossa vida tal como a de todas as pessoas que não têm um blog tem altos e baixos, momentos bons e momentos maus. Tenho dias em que acordo com um “humor de cão” e acabo o dia com o maior sorriso nos lábios, como tenho outros dias em que acordo super bem-disposta e chego ao fim do dia com ar de que ninguém me pode dizer nada.

A minha casa não está sempre a brilhar e arrumada como um museu, nem sempre me apetece cozinhar, e os dias em que o tempo está nublado também são aborrecidos para nós.  Tentamos é tirar o lado positivo de tudo em todas as situações.
Sou mãe, sou dona de casa, sou assistente de medicina dentária e tento ser a melhor mulher possível para o Artur.
O meu blog reflete a nossa realidade. Não pensem o contrário.




Um beijinho
Mamã da Nônô
 

Sem comentários:

Enviar um comentário