sábado, 4 de fevereiro de 2017

De trouxa ás costas!

Em Março de 2015 eu e o Artur já morávamos juntos, eu estava grávida de 3 meses, e tínhamos que mudar de casa. Morávamos num T1, era fantástico, tinha uma vista linda sob a Ria Formosa, uma varanda espectacular onde passámos os fins de tarde e onde fazíamos também as nossas jantaradas. Mas, apesar de espaçoso, não tinha arrumação.

Encontrámos uma casa, era enorme um T3, mas um mega T3, era aquilo que queríamos! Fomos para lá, pintámos paredes, decorámos tudo ao nosso gosto. Fizemos um quarto L-I-N-D-O para a Leonor, mas... os vizinhos eram um terror, a canalização do prédio também, e o isolamento sonoro igual.
A vizinha de cima ía à casa de banho ouvíamos tudo! Puxava o autoclismo os canos deviam ter ar dentro, era uma barulheira. A vizinha de baixo achava que andar de saltos altos ás 02h00 ou 03h00 da manhã era uma boa opção. As jantaradas da mesma vizinha prolongavam-se até ás tantas.

Ficámos na casa até a Leonor ter quatro meses, foi quando comecei a trabalhar! Surgiu a oportunidade de irmos para casa dos meus pais onde tínhamos a hipótese de ter divisões da casa só para nós. Aproveitámos. E lá fomos nós de malas e móveis atrás.

E agora? Agora está na altura de nos fazermos à vida novamente.
A Leonor precisa de mais espaço para ela, e nós precisámos mais espaço para nós.
É complicado quando um casal está habituado a ter o seu próprio espaço e abdica dele.
Foi um ano super importante, onde tenho que frisar que foi enorme a importância da minha mãe neste primeiro ano e quase meio da vida da Leonor. Foi tudo bem mais fácil estando perto dela.

Temos planos para o Futuro, que se irão concretizar se tudo correr bem. Por agora, vai ser uma nova aventura!
E já que vamos mudar, que seja para melhor.




Em breve conto-vos mais novidades!
Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário