terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Casa nova!


Desde quinta-feira para cá que tenho estado sem dar sinal de vida.

Tudo tem a sua justificação, claro!

As mudanças estão a correr de vento em poupa.
Iniciámos pelas pinturas e alterações que achámos convenientes e necessárias, antes mesmo de começarmos a tratar da mudança dos nossos pertences para a casa nova.

O quarto da Leonor não podia deixar de ser em cor-de-rosa, com os pormenores em cinza e branco. Pintámos todas as paredes, colocámos a mobília e pensámos nas prateleiras para os peluches e as estantes para os brinquedos, tudo de maneira a que as coisas que ela mais utiliza ficassem a uma altura em que ela chegasse. Só falta mesmo pôr a caminha no quarto, mas essa só pode ir no dia em que nos mudarmos.

As restantes divisões da casa, vão ter tons mais suaves. Pretendemos deixar a casa com espaço para a Leonor poder brincar à vontade, com isto, não quero dizer que vai ficar vazia! Aderi ao conceito menos é mais, e isso vai fazer-se notar na nossa casa. Não a vamos encher, vamos sim apostar em coisas que marquem a diferença e nos façam sentir confortáveis.

As mudanças estão quase quase no fim. Neste momento só falta levarmos  coisas mínimas, ligarem-nos a meo e o gás, e fazermos as megas compras de supermercado! As primeiras compras são sempre enormes, mas tem de ser!
 
O quarto da Nônô ainda por acabar
 

Um beijinho

Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário