segunda-feira, 4 de abril de 2016

O Chá de Bébé!

Desde que fiquei grávida que soube que queria fazer o chá de bébé.
A minha irmã, uma amiga (T*) e a minha prima disseram-me desde logo que organizavam o meu chá de bébé. Tiveram em atenção todos os pormenores. Desde as cores (iguais ás do quarto da Leonor) cinza clarinho e rosa bébé, ao tema das nuvens que era o tema que queria para o quarto da Leonor.

Adorei o meu chá de bébé.... foi bom para conviver com as minhas amigas mais chegadas todas ali ao mesmo tempo, e também para juntar a minha família á família do Artur pela primeira vez!
Confesso que recebi tantas prendinhas, mas tantas, que ainda hoje tenho pacotes de fraldas que foram oferecidas nesse dia! Foi uma ajuda espetacular...
Correu super bem.
Dedicaram-se a sério e ficou lindo!
Ficam aqui algumas das fotos dessa tarde!











 
Espero que tenham gostado, e que dê para tirarem algumas ideias!
Eu adorei!

Sem comentários:

Enviar um comentário