terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Só nós duas!


Eu amo a minha filha, disso não há qualquer tipo de dúvida, “nem deixo” que ponham isso em causa nunca. Eu não sou aquela mãe que perde horas a brincar com a filha. Brinco com ela, claro que sim, mas o tempo que considero suficiente. Tenho mais vontade de me agarrar a ela e enchê-la de abraços e beijinhos, do que ficar assim, ali horas seguidas a brincar a qualquer coisa (ela só tem 15meses, portanto as brincadeiras não são ao certo brincadeiras, passa apenas por estar entretida a fazer qualquer coisa). Adoro cantar as músicas que ela gosta, contar histórias. Mas o que realmente mais gosto de fazer é falar com ela. Eu sei que ela me compreende, à maneira dela vai mostrando que já me vai compreendendo e faz-me uma companhia enorme!
Talvez para ela isto não seja o tipo de “brincadeira” que mais gosta, e certamente que prefere andar no colo do pai, enquanto ele corre e salta com ela. Nesse sentido acho que eu e o Artur nos complementamos ele na loucura e eu no sossego!
Este fim de semana que se aproxima vai ser mais um fim de semana, que vamos estar apenas as duas, não sei ao certo como entretê-la horas a fio.
Sexta-feira ao final da tarde temos a festinha de Natal da escola, sábado estou a ponderar ir até à praia com a Leonor durante a tarde! Bem agasalhada, claro… Mas acho que é um sítio tão bom para ela caminhar, cair sem se magoar, mexer na areia (uma textura diferente do que está habituada no dia-a-dia), depois talvez fiquemos em casa durante o final da tarde e durante a noite!
É difícil ter ideias do que fazer nestes momentos, ainda para mais no Inverno mas, no fundo é tão bom estarmos só as duas, uma para a outra, sem ninguém a interferir ou a opinar! Estes momentos são tão bons para a nossa relação se fortalecer mais e mais e mais.

 
 
Um beijinho
Mamã da Nônô

Sem comentários:

Enviar um comentário